Comitarei outra vez?

Comitarei outra vez?

Tudo o que não se deve fazer dois dias antes da entrega de um novo projeto

Tive uma idéia (quando arianos não têm idéias??!!!)

...fazer uma página extra sempre para cada projeto desenvolvido ao longo deste ano de estudos (Novembro/2021-Outubro/2022) na Trybe.

Esta página contería agradecimentos e feelings. Na realidade, como vocês já estão vendo, vou fazer isso aqui no Hashnode, blogueando mesmo. Veja quem quiser! Sou um blog aberto!

Música que define o meu primeiro projeto (HTML-CSS) na Trybe:

I got the feeling, that tonight is gonna be a good night

O vídeo no YouTube que me salvou por um fio

Título: " Desvendando o CSS Grid na prática " Dêem um like pro moço do canal Rockseat.

Agradecimentos

Aos colegas dev rescém chegados ao meu espaço energético que me deram esperança, fôlego e impulso dessa vez: Thiago SC , Gideão , Amanda , Diogo , Francine , Thiago DC , Emanuel e Carla . Monitor: David . Professor: Gian . Sinceramente tocada pelos colegas que largaram uma linha desde o fundo de seus corações me dizendo: "Débora, se precisares, conta comigo."

Menção especial a Fernanda por me dizer que eu estava estilosa com minha boina parisiense, numa aula ao vivo on-line, quando na verdade eu estava me sentindo meio desamparada pelos cabelereiros que deixei em Milão (não pude voar até lá visto que perdi muito tempo tentando organizar as coisas na tela).

Momento desastre

Aumentei a partição do Linux no meu disco e acabei apagando tudo o que tinha (o usuário foi-se!) justamente 23 minutos depois de haver interagido no Slack com um colega mais adiantado, da turma 10 da Trybe, dizendo que por favor ele não deixasse de fazer backup antes de configurações importantes. Que usasse a nuvem! Pois bem, caí eu, corroborando minha origem ariana: apertei o botão do como uma flexa direto ao centro do alvo num dia sem vento. Próxima vez, por favor, que me agarre num colega virgem ou capricórnio! Que desastre!

Momento ao menos isso

Me vi forçada a instalar o Manjaro e deixar para trás o Kali. Como do-contra que sou, ainda não foi dessa vez que eu abracei o Ubuntu, fortemente recomendado pelos chefões. Sorry: "I did it my way", FS

Futuro

Talvez música que defina o próximo projeto: "Easy like Sunday morning". Disse: "talvez", pois nada disso será possível se a instalação do Manjaro e a recuperação de todos os passos de instalação perdidos (incluindo o GitHub client na minha máquina; disco, melhor dizendo. Agora fiquei na dúvida... é que estou com um SSD externo formato ovni que consegui na black friday) sejam feitos. [Tarefa: Débora, reescreva o parágrafo acima usando corretamente pausas e correspondentes pontuações, de forma que o leitor saiba que você aprendeu algo na aula de soft skills sobre assertividade.]

Dúvida cruel antes de fechar o artigo

Serei capaz de comitar outra vez? a entrega do próximo projeto é... amanhã!!!

Já saberão se me seguirem.

PS

Como podem detectar, comecei um blog meio que pelo fim. Nem me apresentei, nem nada. Algo como pé na porta e vamos que já era para ter ido. Uma vida inteira para mudar, mas praticamente já desisti de me equilibrar como uma libra. Na realidade, não fôra essa força de número 1 eu não teria conquistado tantos sucessos interessantes até agora. Outro dia lhes contarei como saí no meio do ano do jardim de infância e fui pra primeira série com um choro de produzir susto (não pena, hein? que é bem diferente dos cancer).

PS 2

Fechei 100% da nota nos itens obrigatórios e 100% da nota nos itens extra. Tudo isso antes de perder tudo. Bem, perdido-perdiiido, não estavam, pois o GitHub fez o seu papel de registrar todos os quase 40 commits que eu já tinha subido.

PS 3

Ai, que coisa mais boa este blog para developers! minha vizinha não entenderia o termo "commits que eu subi". Interessante!